terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Flamengo lança campanha Paixão Cega
Foto com jogadores do Flamengo entrando em campo em fila. Eles estão de mãos dadas com crianças cegas vestidas com um uniforme branco, onde se lê na camiseta:
Paixão Cega.
A agência de comunicação NBS e o Flamengo criaram a ação
“Paixão Cega” Site externo,
que foi pré-lançada no final do ano passado em uma fase de cadastramento. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para pessoas
com deficiência visual e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os esse público quanto voluntários se encontrem para ir aos jogos do clube.
Por meio do
site Site externo,
acessível via desktop e mobile para pessoas com ou sem deficiência, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias
para realizar o encontro para os jogos. A campanha se baseia no projeto de lei Nº 837/2011, que garante a gratuidade para cegos e acompanhantes não-deficientes
frequentarem eventos esportivos e culturais no Estado do Rio de Janeiro.
– Comparecer a um estádio num jogo do Flamengo é uma experiência única e mágica, que vai além de visualizar a partida. Há uma corrente de emoção incrível
que é intensa e perceptível para todos, incluídos aí as pessoas com deficiência visual. Nossa ideia é criar um meio de facilitar e estimular a presença
da pessoa com deficiência visual e dar a chance para que ela faça uma das coisas mais importantes na vida de um rubro-negro: estar com o Flamengo onde
o Flamengo estiver- diz André Lima, sócio e vice-presidente de criação da NBS.
Para promover o lançamento oficial da campanha, o Flamengo convidou 11 crianças com deficiência visual, que moram em Volta Redonda, para acompanharem os
jogadores do time na entrada em campo.
– Muitos torcedores fazem um esforço enorme para acompanhar o time. O que procuramos com o projeto “Paixão Cega” é unir rubro-negros em torno de uma coisa
maravilhosa: a experiência de estar no estádio apoiando nosso time do coração. O Flamengo é um clube inclusivo e tem que pensar em todos os segmentos de
sua torcida – explica Antônio Tabet, vice-presidente de Comunicação do clube.
Fonte:
Lance! Site externo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário