segunda-feira, 30 de maio de 2016

Campanha de loja surpreende clientes vendendo apenas um pé de sapato

Vender somente uma peça dos pares de sapatos, foi uma maneira de chamar atenção à amputação causada pela diabetes Vender somente uma peça dos pares de sapatos, foi uma maneira de chamar atenção à amputação causada pela diabetes Uma campanha publicitária criada pela agência Langland chamou a atenção na Inglaterra. Andrew Spurgeon, diretor executivo da agência, abriu uma loja de tênis fictícia com o seguinte anúncio: 50% de desconto. Imediatamente, os corredores começaram a se encher. Porém, ao tentar comprar o calçado, os clientes ficavam chocados. Quando pediam um modelo de sapato para o vendedor, os clientes recebiam apenas um pé de cada modelo. A finalidade da Amp Shoes (nome da loja) era, de fato, surpreender os consumidores: a loja estava expondo calçados que “sobraram” de pessoas amputadas por causa da diabetes. A campanha criada pela Langland em parceria com o Instituto Diabetes UK foi desenvolvida para impactar as pessoas e alertá-las sobre o perigo da doença que culmina em 135 amputações por semana no país. Para estender à internet, foi criada a hashtag #OneShoe e pessoas de toda a Inglaterra estão postando fotos calçando apenas um pé de sapato. Fonte: Revista D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário