sábado, 16 de abril de 2016

AGORA EU VOU FICAR BONITA ESPETÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Fotografia colorida de Regina Braga segurando uma cadeira de madeira clara à frente do corpo, olhando e sorrindo para Celso Sim, que ergue uma cadeira igual para o alto, acima da cabeça. Regina é uma mulher de pele clara, cabelos alourados e olhos verdes; usa casaco branco e pantalonas brancas de linho sobre colete bege e segura um chapéu panamá dobrado. Celso é um homem moreno, magro e alto, de cabelos grisalhos e olhos castanhos; veste colete e calça larga bege sobre camisa de mangas longas branca. Ao fundo, cinco músicos, também vestindo roupas brancas, tocam seus instrumentos, tendo à frente suportes para partituras. Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, convidam para a apresentação do espetáculo AGORA EU VOU FCAR BONITA, com Regina Braga e Celso Sim, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS. Data: 17 de abril (domingo). Horário: 18:00 horas. DURAÇÃO: 75 minutos. Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Sérgio Cardoso. Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP. Livre para todos os públicos. Convites para pessoas com deficiência visual e seus acompanhantes. Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br Sobre o espetáculo: “Agora Eu Vou Ficar Bonita” é um espetáculo sobre o envelhecer através de textos literários, poesias e músicas que falam das alegrias, dores, esperanças, incertezas e medos que todos nós sentimos ao tomar consciência de que estamos mais velhos, tenhamos vinte e cinco, quarenta ou oitenta anos. Quando Carlos Drummond escreve: “Sinto que o tempo abate sobre mim sua mão pesada”, Nelson Cavaquinho lamenta: “Sei que estou no último degrau da vida, meu amor”, Mario Quintana diz: “Todas as horas são horas extremas”, Alvaiade canta: “O mundo passa por mim todos os dias, enquanto eu passo pelo mundo uma vez” ou Herminio Bello de Carvalho fala: “Não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar”, entendemos que escritores e poetas conseguem exprimir nossos sentimentos mais íntimos em linguagem carregada de significado. Ficha Técnica: Texto: Drauzio Varella; Direção: Isabel Teixeira; Elenco: Regina Braga e Celso Sim; Direção e Arte: Simone Mina; Iluminação: Wagner Freire; Direção Musical: Bia Paes Leme; Assistente de Direção: Aline Meyer; Assessoria de Imprensa: Casé Assessoria; Mídias Sociais e Internet: Roberta Koyama; Fotógrafa: Priscila Prade; Designer Gráfico: Patricia Cividanes; Produção Executiva: Anayan Moretto; Direção de Produção: Henrique Mariano; Foto: Marlene Bergamo. POR: VERCOMPALAVRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário