quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Com a implantação do nono dígito nos celulares com DDD 11, alguns usuários podem ter encontrado problemas no uso dos aplicativos Viber, iMessage e WhatsApp.!

Com a implantação do nono dígito nos celulares com DDD 11, alguns usuários podem ter encontrado problemas no uso dos aplicativos Viber, iMessage e WhatsApp.


Se você usa um deles, siga os passo abaixo.

Viber
O primeiro passo é desativar a conta. O nome da opção varia de acordo com a versão do aplicativo (no Windows Phone é em Settings > Deactivate Viber).

Depois basta refazer o cadastro já acrescentando o nono dígito ao número do seu telefone.

iMessage
Em seu iPad ou iPhone, entre em Ajustes, toque em Telefone e adicione o nono dígito ao número.

Agora toque em FaceTime, desative e ative-o novamente. Digite a senha do seu Apple ID e o número já deve aparecer com o nono dígito.

Por último, toque em Mensagens e desative o iMessage. Ative-o novamente e digite a senha do seu Apple ID.

WhatsApp
No caso do WhatsApp, o FAQ oficial recomenda os seguintes passos:

- Atualize o status do WhatsApp adicionando o número já com o novo dígito.
- Remova o aplicativo WhatsApp, instale-o novamente e registre-se usando o número já com o nono dígito.

Fonte:
http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Solucione-problemas-com-o-nono-digito-no-iMessage-WhatsApp-e-Viber_a50117_z396.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário