quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu comprei um DVD do Rafinha Bastos s320/Rafinha+Bastos+Divulga%C3%A7%C3%A3o A Justiça de São Paulo concedeu liminar proibindo a venda do DVD A Arte do Insultos, do humorista Rafinha Bastos.No DVD, ele faz piadas ofensivas em relação aos deficientes físicos e mentais, o OBAMA falou que só poderia participar das PARAOLIMPÍADAS e todos acharam lindo...A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (Apae São Paulo) entrou com ação cível para que a circulação e a venda do DVD fosse proibida, ao passo que  se a APAE ensinasse o povo a conviver com a diferença em busca da igualdade seria bem mais interessante.As pessoas não sabem o que fazer quando encontram com um portador de necessidades especiais...Eu não sabia, fiz um curso para poder errar menos...Foi o secretário municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, Marcos Belizário, quem incentivou a Apae a entrar com a ação, Sr. Secretário eu sugiro que o senhor se empenhe em capacitar professores e assim poderemos lidar com a inclusão.Eu faço a minha parte, eu leciono, eu brigo pelos direitos dos deficientes, na minha rua tem uma calçada que o senhor ia achar o cúmulo, parece uma pista de skate, o Rafinha Bastos é apenas um cara picante ele não bateu em ninguém, pelo que sei desse rapaz ele gosta de cachorros, enquanto o CAMILLÃO, a enfermeira assassina mata cãezinhos indefesos, professores morrem dentro das sala de aula!É temos que rever nossos conceitos e eu os convido primeiramente a ajudar com a EDUCAÇÃO, só assim poderemos pedir com jeitinho que o RAFINHA BASTOS evite tais indelicadezas e instruir pessoas a construir rampas de acesso.Na verdade precisamos de acessos e quem nos permite os mesmos?Abraços a todos! Ah, só para constar:-Eu comprei o DVD do RAFINHA BASTOS ! E só não faço cópias porque sou contra a pirataria.Ton Praddonotoncerto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário